Wizard World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem Vindo
Convidado, foi observado que você não leu todas as nossas regras, a administração pede encarecidamente que faça a leitura neste exato momento.
***
Há membros no fórum sem a legenda e tampouco estão usando a legenda padrão do fórum em seus post's, pessoas que contenham esse tipo de irregularidade e post poderá ser: morto, sequestrado e etc.
***
Staff
Parceiros
ANTECÂMERA Bannervingadores ANTECÂMERA ParceriaGameOfThrones ANTECÂMERA 8rwt ANTECÂMERA Qlq ANTECÂMERA 0xhiBQq ANTECÂMERA Bg7AacP ANTECÂMERA Button10 ANTECÂMERA Bannerstrangeland ANTECÂMERA Bannerlagacy ANTECÂMERA Gif110 ANTECÂMERA N0eCG ANTECÂMERA 1zevx3q_th ANTECÂMERA Banner11 ANTECÂMERA Np2vkk ANTECÂMERA Banner10 ANTECÂMERA J5xpv4 ANTECÂMERA Lnhovfm ANTECÂMERA Anigifktfi ANTECÂMERA Bannerak9 ANTECÂMERA Buton160x70_zps693c41eb ANTECÂMERA Harry-potter-7-a
Awards
Créditos
Skin diseñado por Dashbelian. Por favor, no copies. Requiere un trabajo y copiar algo sin pedir permiso si quiera es lo más despreciable que hay. No seas despreciable. Desarrollado gracias a Pyrite Wolf. CRÉDITOS CRÉDITOS.

ANTECÂMERA

Ir para baixo

ANTECÂMERA Empty ANTECÂMERA

Mensagem por Allana Windsor Sex Jul 26, 2013 1:07 am




Antecâmera


A antecâmara é o local em que os alunos esperam seus nomes serem chamados na seleção de casas. Uma sala pequenina e estreita. O ambiente em sua maioria claustrofóbico. O chão é feito de madeira e as paredes de pedra polida. Há uma pequena lareira no canto, enfeitada com guirlandas de natal e sob os tijolos superiores uma toalha xadrez fora estendida. Vários quadros enfeitam a sala e entre eles. Nas paredes há algumas prateleiras cheias de quinquilharias antigas. Da sala ouve-se o barulho estrondoso que se faz no salão comunal. Poltronas negras foram postas no canto junto com armaduras medievais de metal; esta sala é sempre muito pouco utilizada e menos ainda, lembrada.
Allana Windsor
Allana Windsor
Admin

Mensagens : 63
Data de inscrição : 15/02/2013

Perfil Bruxo
Família Pertencente: Nenhuma.
Valor em Conta Pessoal: GS: 3,500
Informações Adiconais: Vazio.

https://wizardworld-pt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos